jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas - Uma visão geral

Localizada pelo município do Jijoca por Jericoacoara, a praia faz parte por uma vila de pescadores e ficou por muitos e muitos anos longe dos olhares da maior parte do Colossal público. E tua beleza natural incomparável é protegida pelo Parque Nacional de precisamente nome, o que tranquiliza qualquer um qual ainda nãeste visitou, mas pretende em breve: apesar do alto fluxo de turistas na atualidade, o local ainda deve seguir paradisíaco por demasiado tempo de modo a as próximas gerações.

A cerca por 300 km do Fortaleza, a famosa vila pertence ao município do Jijoca de Jericoacoara, qual junto utilizando este de Cruz e Camocim compõem este Parque Nacional de Jericoacoara, repleto por belezas naturais de modo a visitar e se encantar.

Se você tiver a oportunidade do visitar Jericoacoara entre 15 de Junho e 30 por Julho, terá a oportunidade do olhar uma DE cena mais bonitas e inesquecíveis da tua vida, o sol se pondo no centro da Pedra Furada.

Com a retirada por materiais de lá e as fortes chuvas por 2019, ele encheu e se formou uma piscina com uma cor azul turquesa surpreendente”, conta.

Desprovido dúvidas ao chegarmos na vila ficamos perdidos nenhumas saber este que executar em Jericoacoara, pra isso te mostro alguns Destes melhores lugares para se visitar no pequeno vilarejo de Jeri. 

Para os viajantes de que gostam do adrenalina, recomendamos a prática do kitesurfe e o passeio do buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Geralmente a passarela do álcool Teimavive aberta até as 00h00 e o som até as 2h00 com se estender deste horário, para que as pessoas possam descansar e acordar natural cedo para começar outro dia.

Explore adoro suas ruas e aproveite de modo a conversar com seus moradores e descobrir saiba como foram parar ali. Você vai se surpreender usando as histórias. 

Os tradicionais passeios pelo Parque Nacional de Jericoacoara dividem-se em Litoral Oeste e Leste, e em todos eles encontramos paisagens incríveis por encher ESTES olhos, como os lagos em meio às dunas.

Este pagamento Têm a possibilidade de ser efetuado antecipadamente, por este nosso link, ou na entrada da Vila de Jericoacoara, que funciona 24h. Segundo o sitio da Prefeitura Municipal por Jijoca, a cobrança tem tais como fato gerador este impacto ambiental do uso efetivo ou potencial Destes seus visitantes.

Para conhecer as belezas naturais do Parque Nacional nada como tomar 1 passeio por Bug. 1 dos roteiros vai para as lagoas Azul e De modo aíso, 2 ótimos lugares para ficar na água tomando uma bebida ou saboreando frutos do mar.

Este sand-board é um desporto relativamente recente e foi inventado pelo Brasil. A ideia teria partido por alguns surfistas qual procuravam algo para executar quando as ondas não estavam boas de modo a a prática do surf.

Em Jericoacara ainda é a todos os momentos possível encontrar bons restaurantes de modo a se deliciar usando a culinária cearense e ESTES pratos típicos feitos por frutos do mar.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria de que nos hospedassemos da proxima vez?

A passagem custa em média 45 reais e a viagem tem uma duração aproximada de 4 horas. Chegando em Jijoca de Jericoacoara basta Pesquisar pela mesma jardineira que te leva até a vila.

Usando o tempo, Jericoacoara se tornou 1 Destes destinos turísticos Muito mais populares do Brasil e recebe visitantes de todo este mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *